7 Coisas para fazer em Barbados

Muita coisa aconteceu desde o último post que fiz aqui no blog. Estive muito ocupada, e quase não tive tempo pra atualizar o blog. Pelo menos o instagram do Elefantes no Céu estou sempre atualizando!

Pra quem me acompanha por lá, sabe que viajei para Barbados e São Vicente em Julho do ano passado, e para os Estados Unidos nessas últimas férias!

Pretendo ir contando tudo aqui pra vocês, não se preocupem.

Para acompanhar as fotos do blog, nos siga no Instagram e se inscreva no canal também, que em breve teremos novidades por lá!

7 Coisas para fazer em Barbados

1. Snorkeling

Screenshot from 2016-06-30 20_54_11

Os passeios de barco para fazer snorkeling são muito populares em Barbados e, geralmente é possível ver até tartarugas!

Fizemos nosso passeio com um barquinho pequeno, com o fundo de vidro, e conseguimos ver uma tartaruga!!

Passamos também por cima de corais lindos, e de um barco naufragado. Muito legal.

2. Visitar a Animal Flower Cave

IMG_4867

Essa caverna tem esse nome por conta das anemonas do mar que estão presentes dentro da caverna.

A visita é obrigatoriamento guiada, o guia vai contando um pouco da história do descobrimento da caverna, e explicando sobre as formações que ela tem.

IMG_4878

As aberturas da caverna são muito bonitas e as vezes vem uma onda com muita força que inunda tudo!

O ingresso com o guia custa US$10 para adultos e US$5 para as crianças.

3. Andar por Brigdetown

Brigdetown é a capital de Barbados, mas o país é tão pequeno que eu diria que é como se fosse o centro. É lá que ficam a maioria dos comércios e onde os locais vão para fazer compras.

Nas horas comerciais é sempre bem cheio, recomendo visitar nesse horário pra ver toda a movimentação. Tem também algunas lojas Duty Free para aqueles que gostam de fazer umas comprinhas!

4. Bathsheba

IMG_4596

Essa é uma praia bem selvagem! Tem ondas altas, vento forte, bucólica… Um lugar legal para passar um tempo pensando na vida ou surfando.

 IMG_4633

5. Provar o Flying Fish

IMG_4319

Esse prato é típico de barbados e você encontra em quase qualquer lugar. Vale a pena provar para conhecer. Nós comemos frito, que não gostamos muito, mas depois nos disseram que o assado é bem mais gostoso.

6. Barbados Wildlife Reserve

IMG_4379

Acho que essa dica é mais para quem viaja com crianças. Nessa reserva você pode ir caminhando e vendo os animais bem pertinho, já que vários ficam soltos. Vimos cagados, macacos, pavões, veados, etc. É bom se programar para ir na hora em que os animais são alimentados, porque nessa momento todos aparecem e ficam comendo juntos.

IMG_4446

7. Praia, praia, praia!

Não dá pra deixar de aproveitar muito as praias de Barbados, seja para nadar, fazer snorkeling, caminhar ou ficar lagarteando no sol!!!

IMG_4285

Gostei bastante da Brandons Beach e Brownes Beach, mas tem várias outras bem legais também.

IMG_5002

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *