Arequipa

Arequipa é a cidade com mais igrejas por metro quadrado que eu já visitei, tem uma igreja a cada esquina.
Quando chegamos estava acontecendo um evento da igreja católica e muita gente estava na rua para acompanhar.

DSCN3275

Mesmo não sendo uma frequêntadora de igreja, achei legal poder estar entre as pessoas locais e o que não tive dúvida, é que tem muita gente religiosa na cidade. Na verdade fica até didícil não ser né?

Fora andar, comemos muito em Arequipa. Acho que eu já estava cansada da comida da Bolívia e chegar a Arequipa com tantas opções boas de restaurante, foi uma tentação que eu não pude resistir. Perto do nosso hostel tinha um restaurante chamado Sabor del Ajo,  lá almoçamos quase todos os dias porque  a comida era muito boa e e barata.

E pra piorar, uns jovens simpáticos nos ofereceram coupons que valiam comidas em vários restaurantes e sorveterias. Nós compramos e saimos por Arequipa para procurar os lugares pra encher nossa barriga de sorvete, milho tostado, chicha morada e outras especialidades peruanas.

DSCN3309

No fim nem conseguimos usar todos os coupons e deixamos com uma moça do hostel que ficamos!

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *