Bangkok com crianças

O Luigi passou muito bem em Bangkok, muitas pessoas vinham conversar e brincar com ele, que até aprendeu a falar Sawadee Ka. A cidade tem muitas coisas pra fazer, mas separei algumas legais pra fazer com crianças:

Siam Ocean World

IMG_9798

Esse aquário fica no shopping Siam Paragon e é fácil chegar usando o Skytrain e descendo dentro do shopping.

Um dos maiores aquários do sudeste asiático, tem milhares de especies diferentes pra conhecer, shows e playground.

Horário: 10:00 – 20:00

Preço: Adulto 1100 Bath (Esse valor inclui o aquário, filme 5D, passeio com barco de vidro, visita aos bastidores, copo de Pepsi, pipoca e uma lembrancinha.)

Safari World

Fonte: thaismile

Fonte: thaismile

O parque tem a seção “Safari Park” que tem cerca de 8 km e você pode passear de carro e conhecer animais de todas as partes do mundo. E a “Marine Park” com shows de golfinhos, cruzeiro na floresta e várias outras atrações envolvendo animais selvagens.

Horário: 09:00 – 17:00

Preço: Criança 550 Bath e Adulto 750 Bath

Dusit Zoo (Khao Din Wana)

Dusit Zoo

Fonte: bangkokgoguide

Um zoológico com várias atrações como museu e passeio de trem , foi o primeiro zoológico de Bangkok.

Horário: 08:00 – 18:00

Preço: Crianças 50 Bath e adultos 100 Bath

Rama IX Park

IMG_0174

Esse parque é a maior parte verde de Bangkok, um lugar calmo e jardins inspirados em várias partes do mundo. Possui um lago com pedalinhos e caiaques, esquilos, pássaros, playground bem grande para as crianças, bambolês e academia.

Horário: 05:00 – 19:00

Preço: 10 Bath

Asiatique Riverfront

IMG_9465É um shopping ao ar livre, que abre a partir das 17:00 horas e lá você encontra muitas lojas e restaurantes. Tem uma roda gigante bem legal que você pode ter uma boa vista da cidade.

A maneira mais fácil de chegar é usando o Skytrain e parar na estação Taksin. De lá você pode pegar um barco grátis que vai direto pra lá.

Horário: 17:00 – 24:00

Preço: Não existe entrada para o shopping mas para dar uma volta na roda gigante custo 250 Bath adulto e 150 Bath para Crianças.

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *