As cavernas de Dong Hoi

Dong Hoi parecia uma cidade fantasma, acho que não tinha muita gente disposta a sair de casa em um final de semana tão frio e chuvoso como estava.

IMG_1967

Perto do nosso hotel ficavam as ruínas de uma igreja bombardeada durante a guerra, o que deixa a cidade com um ar ainda mais melancólico.

Ponte de Dong Hoi

A ponte fica muito colorida a noite

Cruzamos a ponte e andamos até a praia, mas estava muito nublado e chuvoso e mal conseguimos enxergar o mar.

IMG_2007

Combinamos um tour para as cavernas no hotel mesmo, custou 500.00 d com almoço e entradas.

Saimos de manhã e visitamos primeiro Paradise Cave.

IMG_0651

Dentro todo o caminho é demarcado e iluminado, por isso não espere muita emoção além de a de ver as formações da caverna.

Acho que por ser final de semana estava muito cheia de touristas locais, as vezes tinha tanta gente no corredor que nem dava pra passar.

IMG_2121

Almoçamos lá e depois seguimos de van para Phong Nha Cave.

IMG_2294

 

IMG_2410

Essa é a segunda maior caverna do Vietnã, tem 7,729 metros, mas os turistas podem passear apenas nos primeiros 1500 metros. Tem um rio que passa por dentro da caverna e foi por ele que chegamos lá. Quando estava lá dentro me senti como se estivesse em outro planeta, é muito bonita e só tinha o nosso grupo lá dentro.

IMG_2344

IMG_2367

Depois do tour, fomos de trem noturno para , mas isso eu conto em outro post!

 

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *