Moc Chau – Vietnã

Pegamos um ônibus de Hanói para Mộc Châu, com a promessa de 4 ou 5 horas de viagem, mas acabamos ficando quase 7, num ônibus apertado e muito cheio.

Aperto no ônibus

Esse colega ai chegou tarde e ficou com o corredor como cama o.o

Passamos uns dias legais em Mộc Châu, enquanto estávamos lá eramos os únicos estrangeiros da cidade.

Trabalhadores

A cidade é pequena e não tem muitas coisas pra fazer, o legal mesmo é explorar os arredores.

Comida no mercado

Café da manhã no mercado público

Chá

Visitamos campos de chá que pareciam labirintos. Eram bem verdes e brilhantes.

O Menino e o Búfalo

Campo de Chá

Ficamos só passeando pela área mais rural, vendo as pessoas trabalhando nos campos e guiando seus búfalos e vimos também vários pessoas em trajes étnicos tradicionais.

Pessoa tradicional

Foram dias bem tranquilos, mas gostamos bastante. Depois de Mộc Châu seguimos viagem em direção ao Laos!

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *