
Chegamos no Rest Camp umas 6 horas, usamos a cozinha pra fazer nosso jantar e as 8 saímos para fazer um Safari noturno com o guia do parque nacional.

Os Big Five
Big five é algo que se ouve muito quando se faz um safari na África, e encontrá-los parece ser o maior objetivo de muitas pessoas. Esse termo se refere aos cinco animais mais difíceis de serem caçados, mas eu prefiro pensar neles como os cinco animais mais difíceis de serem vistos. Bom, isso não é bem verdade, já que vimos muitos elefantes e búfalos, que fazem parte desse grupo, mas esse negócio de caça eu não acho muito legal.

Como eu disse, vimos muitos elefantes e búfalos, e tivemos muita sorte, porque quando quase estávamos chegando em Lower Sabie, e já tínhamos desistido de ver qualquer coisa, vimos duas leoas e um leão descansando no meio da rua!! Foi uma surpresa muito boa.

Conseguimos ver também rinocerontes três vezes no parque, eles sempre estavam um pouco escondidos e distantes.
Já o leopardo nós até vimos, mas foi bem de longe mesmo.
Quando as pessoas percebem que um felino assim está por perto, forma-se uma fila enorme de carros que ficam esperando pra ver se conseguem dar uma olhada melhor. Nós até parávamos, mas no fim, achamos muito chato ficar esperando o animal sair do mato hahaha.
E vocês, já visitaram o Kruger? Avistaram os Big 5? Conte nos comentários