Praias Cambojanas: Koh Kong e Sihanoukville

IMG_8120

Koh Kong faz fronteira com a Tailândia e foi nossa primeira parada no Camboja. Nós fomos visitar a ilha, muito linda, com areia branca e águas claras e a parte que visitamos estava deserta!

IMG_8058

Nadamos com os peixinhos, ficamos esticados na areia só apreciando e depois comemos um peixe assado preparado na ilha mesmo pelos pilotos do barco.

No mesmo dia visitamos um mangue bem legal, pra nós não foi uma grande novidade, já que no Brasil tem vários, mas um casal de franceses que estavam no tour com a gente gostaram bastante.

IMG_8171 Esse passeio foi feito todo de barco, saindo do pier da cidade. Custou uns $12 com pick-up no hotel, água, almoço e frutas.

De Koh Kong fomos para Sihanoukville uma cidade maior e cheia de turistas. Não gostamos muito dessa cidade, tem muita prostituição e Tuk Tuks chatos que ficavam oferecendo de tudo (até drogas). Além disso as coisas estavam um pouco caras no mercado.

Ficamos na praia de Serendipity, sempre cheia de vendedores, massagistas e depiladoras que não te deixam em paz, ficam te perseguindo pela praia.

IMAG0473

Sossego mesmo só em Otres beach 1 e 2 que ficam mais afastadas. Você só vai ter que dividir seu lugar na areia com algumas vacas que passam as vezes, mas eu te garanto que é melhor do que ter uma depiladora vietnamita no seu pé.

IMG_20140120_220049

 

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *