Road Trip África do Sul 

Decidimos viajar para a África do Sul por conta do preço baixo das passagens aéreas,  mas no fim tive certeza de que não poderíamos ter feito escolha melhor para nossas férias!
Não imaginava a quantidade de lugares lindos que o país tinha e ao longo do planejamento da viagem fui descobrindo mais e mais lugares imperdíveis.
Em 30 dias de viagem conseguimos conhecer bastante do país, e passamos também pela Suazilândia e Lesoto.
Olha só como ficou nosso roteiro:

Foi um pouco difícil montar um roteiro que conciliasse tantos destinos diferentes, mas no fim deu tudo certo e conseguimos fazer um roteiro que não fosse muito cansativo.

Vou postar um pouquinho sobre cada lugar que visitamos, acompanhem!!

Olá, criei o blog para compartilhar experiências de viagem, atualmente estou viajando pelo sudeste da ásia e tento postar tudo aqui no blog pra vocês. Espero que meus relatos e dicas te ajudem e inspirem a viajar também!

2 comentários sobre “Road Trip África do Sul 

  1. RENATO

    Olá,
    muito legal!!!
    Estou indo com mais 3 pessoas para lá em março. Descobri agora a Riemvasmaak Community e vi que vc passou por lá.
    Como funcionam as coisas nessa região? Não vi muitos relatos até o momento. Gostaria muito de cruzar de carro esta parte desértica e passar um dia em algum lugar bacana.

    Estaremos cruzando do kruger park em direção a cidade do cabo de carro.

    Valeu

    1. Amanda Ferreira Autor da Postagem

      Oi Renato! Que legal, essa área de Riemvasmaak é muito bonita mesmo. Mas se você vai pra esses lados, vale a pena conhecer também Augrabies, que fica do lado e quem sabe dar uma esticadinha até o deserto do Kalahari também se você tiver tempo.
      A região de Riemvasmaak é muito pouco desenvolvida, não tem muitos hostéis e restaurantes, mas acho que essa é uma vantagem pra nós turistas, que podemos aproveitar o lugar com mais tranquilidade. Além das paisagens lindas, outro ponto turístico dessa região é um lugar que tem águas termais, nós acabamos não indo, achamos que estava muito calor pra essa atividade! Logo vou escrever um post falando sobre essa região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *